Recursos humanos


Mapa de Pessoal 2016 (em cumprimentyo do n.º 4 do artigo 29.º do anexo da Lei n.º 35/2014 de 20 de junho)

RECRUTAMENTO DE PESSOAL

O ingresso de pessoal na Função Pública só tem lugar, nos termos da Lei, através de procedimento concursal, pelo que as candidaturas espontâneas que nos são remetidas não são consideradas para o efeito.

Sempre que ocorre um procedimento concursal, o mesmo é tornado público através de aviso publicado na 2.ª Série do Diário da República (www.dre.pt), na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e num jornal de expansão nacional, sendo necessário o preenchimento do formulário próprio, aprovado pelo despacho 11321/2009, de 8 de maio.

Sempre que necessitar de qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu dispor na sede da junta de freguesia, no horário normal de expediente, através do telefone, ou através do e-mail geral@ufnogueiro-tenoes.pt

Abertura de Concurso

Com a publicação no Diário da Republica encontra-se, a partir de hoje, dia 15 de Março de 2016, e por um período de 10 dias úteis, aberto um concurso público para a contratação de dois assistentes operacionais, para as funções de cantoneiro de limpeza .

Os interessados deverão apresentar a sua candidatura na Sede da Junta de Freguesia, preenchendo o formulário de candidatura

Publicação do Concurso no Diário da República (clique para abrir)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com